terça-feira, setembro 20, 2005

Enfim...

Mais de dois meses sem postar. Nunca passei tanto tempo, e pra dizer a verdade não estava sentindo muita falta não. De fato, muitas coisas bacanas aconteceram, mas eu tinha uma preguiça tremenda de vir postar sobre...

Vejamos, de relevante:

- Malu e eu viajamos pra SP em Agosto, ficamos hospedados na casa do Fabrício, conhecemos um monte de coisa nos relativamente poucos dias que passamos por lá(10), e tiramos um monte de fotos que já estão no blog dela há um tempão :-);

- Jacyra se mudou pra Mogi das Cruzes, interior de SP, afim de dar uma guinada na vida. A guinada não sei se já aconteceu, mas ela vem passar uns dias aqui em Belém agora em Outubro, pra matar as saudades;

- Meu celular foi clonado lá em SP, e a Amazônia me deu outro \o/.

É isso. Até a próxima. :-P

5 Comments:

At 3:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Não é um post...é praticamente um milagre.

Beijinhos =***

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

eguaaaaaaaaaaaaa.. concordo com a malu.. eu nunca mais tinha passado aqui perdidas as esperanças já!! :D

Tomara q atualize antes do meu casamento (agora so penso nisso ehuehueeuheue)

 
At 6:19 PM, Anonymous Anônimo said...

eguaaaaaaaaaaaaa.. concordo com a malu.. eu nunca mais tinha passado aqui perdidas as esperanças já!! :D

Tomara q atualize antes do meu casamento (agora so penso nisso ehuehueeuheue)

 
At 11:50 AM, Anonymous Anônimo said...

Ai ai...bloguinho abandonado

 
At 5:01 PM, Anonymous Anônimo said...

novo endereço.

 

Postar um comentário

<< Home