terça-feira, junho 14, 2005

Valentine´s Day

Dia dos namorados bem agitado. Começou lá em casa na troca de presentes (ganhei a 8ª temporada de FRIENDS \o/ e dei um porta-retratos e um álbum da Luke & Tantra :-) ), depois foi o passeio básico com o Guga na praça (onde até teve uma família que tirou uma foto do Guga com a cadelinha deles) e em seguida na casa da Jacyra, onde apresentamos o Guga pro Tuco.

Pobre Tuco, ficou amedrontado hehe. Mas tiramos várias fotos lá, como pode ser visto aí embaixo.

Te amo viu bebê? :-)

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com

Image hosted by Photobucket.com
De quem será esse misterioso dedo na foto? :-P

4 Comments:

At 9:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, essa minha franja crescendo. Um saco ela =P

Mas as fotos, repito, estão muito bacanas. Ficou linda a seqüência de terror heheh. Vou postar as outras no meu blog.


beijos meu fofo =*

 
At 8:53 PM, Anonymous Anônimo said...

Que lindo o guga tentando lamber o tuco ahuahuhauuhahua... Tadinho do tuquinho... acabei de me lembrar q tenho q adiciona-lo no flog do threesome!

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Postou todas as fotos! Ahauhauhaa
Ficaram engraçadas =)
Destaque para o dedo na última foto! Hehehhe
:*****

 
At 1:08 PM, Anonymous Anônimo said...

Postou todas as fotos! Ahauhauhaa
Ficaram engraçadas =)
Destaque para o dedo na última foto! Hehehhe
:*****

 

Postar um comentário

<< Home