sexta-feira, abril 01, 2005

Chove chuva...

Hoje o motorista do ônibus me deu bom-dia! Isso já me fez imaginar mais um dilúvio na cidade como os últimos que tiveram, mas felizmente não foi assim. Pelo menos hoje eu consegui chegar em casa sem a aparência de um pinto molhado...:-P

Novidades:

  • Comprei mais 3 hamsters! Dois filhotes que tão em outra gaiola e uma fêmea pro meu primeiro, o Bill. E pelo que anda rolando entre os dois, logo nasce uma ninhada. :-P Se alguém aí quiser alguns é só dizer.
  • Acontecimentos recentes me fizeram ver como a amizade é um sentimento frágil. Mas é a vida.
  • Esse é o primeiro post vindo direto do Linux aqui em casa. Não, eu não substituí o Windows, afinal a gente acaba sendo meio que dependente dele. Mas é bom ter uma segunda opção. :-P Que papo nerd hehe.

7 Comments:

At 5:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Doida pra conhecer meus novos filhos postiços.

 
At 11:02 PM, Blogger Verso e Prosa said...

á amizade quando é sincera não é frágil.. as pessoas sim, o são.

Eu já estou acostumada a dizer bom dia pros motoristas :P principalmente quando eles param pra mim fora da parada, hehehe...

saudade! Beeeeeijos.

 
At 8:30 PM, Anonymous Anônimo said...

Precisamos, todos, aprende a conhecer e confiar e respeitar as pessoas, só assim teremos um arelação efetivamente dita de 'amizade'.

Eu tenho um amigo que começou com esse papo de segunda opção e hj é cabeleireiro, casado com outro homem e fã do Jean do BBB. Hehehe cuidado!!!

 
At 8:47 AM, Anonymous Anônimo said...

Our friends are like angels,
Who brighten our days;
In all kinds of wonderful,
Magical ways.

Their thoughtfulness comes,
As a gift from above;
And we feel we're surrounded,
By warm, caring love.

Like upside-down rainbows,
Their smiles bring the sun;
And they fill ho-hum moments,
With laughter and fun.

Friends are like angels,
Without any wings;
Blessing our lives,
With the most precious things

 
At 8:11 PM, Blogger Verso e Prosa said...

Cometna o meu texto!!!

 
At 2:50 PM, Anonymous Anônimo said...

Nice site!
[url=http://vrmhxrhh.com/tvue/buln.html]My homepage[/url] | [url=http://xrathhap.com/phes/dmhl.html]Cool site[/url]

 
At 2:51 PM, Anonymous Anônimo said...

Well done!
http://vrmhxrhh.com/tvue/buln.html | http://ccqpyyjq.com/lzdq/xjld.html

 

Postar um comentário

<< Home